segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desculpas + fotos fofas *-*

Meus amores quero pedir desculpas por ter ficado um tempo sem postar, e quero pedir um pouquinho da compreensão de vocês, porque eu vou entrar em semana de provas na escola e eu preciso muito estudar, então não vou poder postar com frequência e estou muito triste por isso... Mas eu prometo que depois , quando acabarem as provas vou postar com regularidade e o máximo que eu puder, não vou poder postar no feriado por que também terei que estudar... Peço que me desculpem e me desejem sorte nas provas porque eu vou precisar.     
Só pra não ficarem tão bravos comigo, e pra alegrar o dia de vocês vou deixar algumas fotos que tenho certeza que vão arrancar suspiros... Aproveitem ;)













Foto de Zayn Malik



Tumblr_m7f5gyu3n31rnxzxuo1_500_large

314735_366009716802417_1411251623_n_large















Tumblr_mda3t9xhrs1ryc2f9o1_500_large























2 comentários: