sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Little Things


O novo single dos menino terá sua primeira reprodução na segunda-feira na rádio The Hits Radio!! E ainda tem mais...

Ed Sheeran disse que a nova música dos meninos, Little Things, é bem calma e também revelou uma pequena parte da letra:
“I know you never liked the sound of your voice on tape and you’ve never loved to know how much you weight. And you still have to squeeze into your jeans but you’re still perfect to me” 

Tradução:
Eu sei que você nunca gostou do som da sua voz na fita e você nunca amou saber o quanto você pesa. E você ainda tem que se apertar no seu jeans, mas você ainda é perfeita pra mim.

Muito fofa vocês não acham??

2 comentários:

  1. Nossaaaa acho que essa música serve pra mim...hahah! Amei seu blog! Bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Hahahaha a música é realmente muito fofa!!
      Muito obrigada, de verdade, é muito gratificante saber que tem alguém que vê e gosta do blog ^^
      Malikisses!!!

      Excluir