domingo, 28 de outubro de 2012

Pequeno pedido

Queria muito pedir a ajuda de quem visita e gosta do blog para divulga-lo... Sei que tenho muito o que melhorar nele, mas ele é muito importante pra mim, de verdade, e por isso estou pedindo a ajuda de vocês!! Vocês não tem noção de como é gratificante pra mim ver um comentário positivo sobre o blog quando chego da escola completamente acabada em todos os sentidos... O meu amor pelos meninos é muito, mas muito grande, assim como o de vocês também é, e eu sei que é super clichê, mas nunca senti por alguém o que sinto por eles, e por esse motivo gosto de dividir meus sentimentos e divulgar o trabalho deles!! Agradeço de coração à todos que já visitaram esse blog pelo menos uma vez ^^
Muito obrigada meus amores!!!   





2 comentários:

  1. Pode deixar... no meu twitter vai ter a recomendação do seu blog. Ok??
    beijoooosss e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor, mesmo mesmo!!!
      Malikisses e Horanhugs

      Excluir