sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!!


   Meus amores hoje eu vou viajar com a minha família, mas como vocês fazem parte da minha família agora eu não poderia passar sem desejar a vocês um feliz ano novo, novos sonhos, planos, amizades, amores (mesmo sabendo que os nossos corações pertencem aos nossos garotos para sempre), desejo a vocês toda a felicidade do mundo, e espero, de coração, que todos os nossos sonhos possam se tornar realidade nesse novo ano que vem chegando!!!
   Não percam tempo com ressentimento ou com arrependimento, perdoem aqueles que um dia fizeram mal ou zombaram de vocês, fiquem focados em seus sonhos e objetivos.
   Que Deus continue cuidando e derramando de Seu amor e de Sua alegria no coração de cada um de vocês!!! Tenham um ano maravilhoso e cheio de realizações!!! Feliz 2013!!!!
Amo vocês!!!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário