sábado, 8 de dezembro de 2012

Hailie Mathers é das minhas e já tem meu respeito!!


Pra quem não sabe, Hailie Mathers é filha do rapper Eminem. A garota assim como eu não apoia o "namoro" de Harry e Taylor, e mostrou que não tem medo de falar o que pensa, e mostrou isso em seu Twitter. Ela tuitou: "Se a @tayloswift13 está mesmo namorando o amor da minha vida @harry_styles eu não ficarei feliz!" e continuou: "Querida @taylorswift13 para de prostituir-se com todos os caras que você vê. Nós todos sabemos que você só está fazendo isso para poder fazer outro álbum." e não parou por ai: "Eu, nunca, nunca, nuuuncaaa, vou ouvir a sua música de novoo @taylorswit. TIPO NUNCA." 
Depois de deixar bem claro o que pensa sobre o "namoro" e receber várias respostas ao seus comentários, ela tuitou: "Wow. Eu não queria que as pessoas reagissem assim ao meu tweet foi só uma pequena diversão! Desculpa @taylorswift13 pela minha imaturidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário