quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Feliz Natal... atrasado


Primeiramente eu queria me desculpar por não ter feito um post de Natal no dia 25 de dezembro, é que foi muito corrido pra mim e pra toda minha família, eu espero que vocês entendam. Mas de qualquer jeito eu não queria ficar sem dar feliz Natal pra vocês, que são tão importantes pra mim.
Quando falamos em Natal poucos lembram do real significado desse dia tão importante, o que nos vem primeiro a cabeça são os presentes, a árvore, o Papai Noel, mas o que esse dia realmente represente é o nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo. 
O Natal já passou, mas eu espero que o espírito natalino continue em cada um de nós, que a alegria dessa data tão especial permaneça dentro de nossos corações. Espero que todos tenham tido um feliz Natal!!!
Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário